CANAL DE DENÚNCIA

Para a EMAM, a integridade, a transparência e o respeito às leis, normas e princípios que regem suas atividades são inegociáveis.

Por esse motivo, a EMAM encoraja todos os seus colaboradores, clientes, fornecedores, distribuidores, parceiros, e, ainda, o público em geral a denunciarem qualquer comportamento, ação e/ou omissão que, ainda que em potencial, seja ou pareça ser contrário às leis e às normas internas da empresa, como por exemplo, atos de corrupção (pública e privada), assédio, discriminação, mal uso de bens e ativos, desvio de conduta, dentre outros.

Para tanto, a EMAM disponibiliza o presente Canal de Denúncias, por meio do qual tais comunicações podem ser realizadas de forma identificada ou anônima, e com a garantia de que as informações prestadas serão tratadas com absoluta seriedade, imparcialidade e sigilo, nos termos de sua Política Interna sobre o Tratamento de Denúncias.

É importante que sua comunicação/denúncia contenha elementos e detalhes que possibilitem uma correta e célere apuração dos fatos. Além disso, eventuais documentos relacionados ao ocorrido também podem ser apresentados.

Todavia, isso não deve ser um óbice à realização da comunicação/denúncia, na medida em que quaisquer informações, suspeitas ou indícios, por mais simples que sejam e independentemente da existência ou não de detalhes e documentos comprobatórios, podem e devem ser reportados.

As denúncias também podem ser feitas por meio do e-mail denuncia@emamasfaltos.com.br. Caso queira contatar via telefone ligue (11) 97415-0616.

DOWNLOAD DE DOCUMENTOS

  • Código de Ética e Conduta – DOWNLOAD
  • Política de Comunicação e Treinamentos – DOWNLOAD
  • Política Anticorrupção e Antissuborno – DOWNLOAD
  • Política de Tratamento de Denúncias – DOWNLOAD
  • Política de Responsabilidade Socioambiental – DOWNLOAD

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